Banner

Blog Archive

Seguidores

http://ani-sama-100.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

Natal

visualizações

quarta-feira, 23 de março de 2011
Eae pessoal hoje eu vim fala pra voceis de um anime mt bom que eu vi recentemente. To Love Ru.
Ele é muito bom pois a historia de romance me deixou muito comovido...
Na verdade eu comecei a ver o anime pois era Ecchi. Mais eu não vejo muitos animes ecchis não. Eu vi poucos, como por exemplo:
sora no otoshimono
sora no otoshimono forte
sekirei 
sekirei pure engagement 
kiss x sis
rosario vampire
e mais um monte que eu não lembro pois não são importantes pois tem de 12 a 26 epsodios e talves uma segunda temporada (como os de cima ??)
Mais é serio eu gostei muito mesmo de To Love Ru, tanto que eu comecei a ler o manga.
O manga depois da parte onde o anime termina tem 4 captulos disponiveis mais tudo bem pois eles tem umas 40 paginas.
Então se voces quiserem ver um pequeno resumo de to love ru
procurem no google

eu não poupei trabalho de voceis não pois quando se pesquisa no google esse é o 1 site.
Se gostarem vaixem se Não gostarem Foda-se procurem outo anime

0 comentários:

parceiros

Relogio

Postagens populares